Todo Homem deveria ler...

DSC02420
E toda Mulher também...

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

(Esses dias, esse texto estava circulando pelo facebook, e achei que deveria compartilhar com vocês; Eu acho que realmente muita coisa que esse texto diz tem lá suas verdades, e que alguns homens ou até garotos tenham lá concordado com ele.)

10 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Com certeza deveriam mesmo ler.
Amei
Bjus

Grasiele Souza disse...

Seu blog é lindo!!! E Esse texto é demais.

Julya disse...

HAHAHA, gostei do texto abelinha!
Vc não tem mais aparecido no blog, fiquei triste :c hihih, brincadeira.

Beijos

Alana Barreto disse...

Eu vi esse texto no facebook! E achei maravilhoso! Espero que com esse texto os homens se toquem um pouco e acordem para valorizar as coisas que realmente importam em nós!
Muito obrigada pelo seu comentário! :*

www.alanabarreto.blogspot.com

Anônimo disse...

hahaaa é mesmo...falouw tudo nesse texto!!

Bjusssss

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Revista disse...

Super legal o post. Esse texto é muito bom!

Ei passa no meu blog têm post novo com dois looks, comenta lá amiga!
Beijos
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Raquel Mendes disse...

Também tinha lido este texto no Facebook... lindo :)

Raissa Gomes disse...

Com certeza concordam sim, no fundo todo mundo sabe que é verdade ;)
Adorei seu blog linda, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Érika Schneider disse...

Oiii querida,tudo bem?Aquii retribuindo a visitinha!;)
Concordo plenamente com o teu post, adoreiii o blog, estou seguindo!

Beijos,
http://sunsetsummer.blogspot.com/

Liliana Claro disse...

Adorei seu blog flor!!
Já te estou seguindo!
Vai no meu e segue também!
Beijos =*

Go Get It Girl!