'We Found Love' by rihanna

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic 
Foi divulgado nesta quarta, 19, o clipe do primeiro single do novo disco de Rihanna, "We Found Love". É uma canção focada na música eletrônica e produzida pelo DJ escocês Calvin Harris.






"Nós nunca fizemos um vídeo como esse", comentou a cantora no Twitter. "Esse é provavelmente um dos vídeos mais profundos que eu já fiz. É todo sobre o amor e como o amor pode se tornar uma droga... Definitivamente dá para sentir esse clima.; a parte boa e os perigos. É sobre isso que é o vídeo", escreveu no microblog.



Sou meio suspeita pra falar da Rihanna, eu adoro todas as músicas dela rssrs. Esse video me surpreendeu, e não consigo parar de assistir, sinto algo em comum com o video, apesar de nunca ter passado por situações dessas... Hahaha, vai me entender né. Aqui tem a letra para vocês conferirem. Enfim o gato que contracena com a riri é o Modelo Dudley Oshaughnessy, um lindo <3. Também tem o Making off, pra quem quiser saber como tudo aconteceu. Espero que gostem
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo o blog e a dona também!Muito obrigada pela visita,adorei conhecer seu blog,que por sinal é phyno...
Rihanna está em todas e o clip é demais,gostei da música!
Beijão Abelhinha Ruiva,curti o nome do blog e te fiz o convite no Face.

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Tem muiiito tempo que não ouço Rihanna. Meio perdida rsrsrsrs

Beiijos
@Beellyf

http://www.bellyfcherry.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Paulynne,
Tb gosto muito da Rihanna. Pena que não possa ver o vídeo agora, pois estou no serviço.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

Daniela de Matos e Rute Borges disse...

Lindo blog, não sou fã de Rihanna nenhum pouco eieuoieueo prefiro uma coisa mais pesada tipo um Metal.
OTIMO POST.


BEIJOS

meiacolherdeacucar.blogspot.com

Tamy! disse...

nem tinha escutado rihanna esses tempos mas essa musica é show
seguindo gostei daqui se der segue de volta
http://garota-de-all-star-4ver.blogspot.com/

Daiane Silva disse...

Adoreeeeei essa música, já é o toque do meu celular!
Clipe super louco...mas ela arrasa, como sempre!


Bjuuuuus

http://daianesimplesassim.blogspot.com/