Um pouquinho da viajem.

Eu tava achando que eu não ia falar sobre essa viajem aqui no blog, até porque quando eu fui o blog ainda não existia, mais como não faz muito tempo e ela foi um amor, resolvi contar um pouquinho.

Foi viajem de familia e de ultima hora, foi coisas de uma semana e a outra agente ja tava embarcando. de principio eu não ia, e ia ter que passar um mês morando sozinha hahahhaha, mais no final não deu pro meu "deda" (pai) ir e eu resolvi ir pra ver pessoas que gostam de verdade da minha familia e matar um pouco a saudade de todo mundo. Fui passar 20 dias entre João Pessoa e Alagoa Grande, eu não tava de férias da escola nem do curso então fui pra me ferrar mesmo hahahha. Mais eu tava precisando de um tempinho longe de tudo por aqui, parar pra ver o por-do-sol conhecer pessoas novas e por meus pensamentos em ordem. já tinha ido pra lá várias outras vezes e até nasci por lá, mais vim pro Guarujá bem novinha e cresci aqui. Foram 20 dias super longos e legais, adoro todos de lá, eles me chamam de Paulistinha hahahahha, acho bastante engraçado. Fui até parar em Campina Grande no maior são joão do mundo e sai de lá bastante alegrinha de tanta caipirinha risuahsuoiahjsalksja. Vou colocar só algumas fotos aqui nesse post pra não ficar enorme e porque são muitas fotos.
Desculpem pela qualidade das fotos é porque elas são super grandes e um dos meus programas está com problemas :\

9 comentários:

Lalli Carvalho disse...

Que legal o seu blog!
Além de lindo (visualmente), tem um ótimo conteúdo.
beijão, flor, tenha uma ótima semana
xxxxxxxxxxxxxxx ♥

Tá rolando sorteio no meu blog, participa?! ♥

Unknown disse...

Que delicia de viagem...
Beijo e boa semana!!!
Helena

Bruu. disse...

Adorei seu blog, já estou seguindo! Obrigada por seguir o meu e espero que me visite sempre! (:
Viagens são sempre boa né, perfeitas para nos livrarmos do caos por um tempinho, rs.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Anônimo disse...

Que legal amei a unha , ja estou seguindo!

Flor amei o post, amo seus comentários, obrigada pela presença no blog!
Hoje post novo look do dia!
Beijooooo
Janaina Pereira
@blogjanna
http://www.rosaepinkbyjana.com

Le Tre Amiche disse...

Seus aneis são um show a parte! Adorei!

Bjinhos
Nadia

letreamiche.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu blog é super legal, adore!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Mari Barros disse...

Vendo suas fotos deu uma grande vontade de viajar. Essa unha linda!

Letícia Soares disse...

Retribuindo a visita

Muito obrigada pelo elogio lá no blog.

B'jos
http://www.ociopreenchido.blogspot.com/

Toda Mulher Gosta disse...

oi flor, adorei o blog e to seguindo tb !
super beijo